Tuesday, May 20, 2008

O tudo de ninguém.

e você não precisa se preocupar,
porque garantirei que não exista
coisa que você faça que seja capaz
de acabar com isso.

eu já aprendi que ninguém pode ser o tudo
de outra pessoa
por muito tempo
ou por tempo algum.
ninguém é.

pessoas machucam,
é verdade,
mas a magia de tudo
é, mesmo sabendo disso,
se arriscar.

eu não segui teus conselhos mais uma vez,
são quase 4 da manhã e eu deveria estar estudando
(na verdade, dormindo)
mas estou aqui
pensando em você,
na vida, no universo e em tudo mais.

e eu acho que eu realmente deveria me preocupar quanto a isso
e me cuidar.

é isso,
a qualidade das coisas aqui estão caindo,
e a quantidade está aumentando.

e eu sei que eu não sou muito,
sei que não estou onde deveria estar,
sabemos disso,
mas eu sempre estarei aqui
pra você
e o meu sempre é um sempre verdadeiro
pode ser hoje, amanhã ou depois
pode ser quando você tiver esquecido da minha existência
e estiver feliz onde quer que você esteja e resolva olhar sua agenda
e vir meu número
e me ligar.
eu vou estar pronto para te atender
porque é esse o meu sempre,
é isso que eu posso te dizer.

e é bem pouco,
quase nada.
É nada.

e eu
sinto muito por tudo isso,
sinto muito por não escrever o que eu deveria
por não fazer o que eu deveria
por não estar onde deveria
por não ser quem deveria.

sinto muito por sentir muito por tudo isso que sinto muito.
é que eu sinto muito,
sinto demais.

No comments: