Monday, May 12, 2008

De Cecília.

lembro
dos dias
em que essa canção dizia tudo
e de quando eu pensava,
me enganando,
que seu nome era tudo o que eu chamava no escuro,
que ele me salvaria do desespero
e da solidão.

pensava que,
quando dissesse teu nome,
minha noite fria e escura
iria se iluminar,
iria se aquecer.

e eu te seguia
te desejava
e te imaginava ver dormir.

mas você foi
como todas foram
e agora eu não sei
o que se passa contigo.

hoje percebo que teu nome nunca esteve
realmente em meus lábios,
que teus lábios nunca estiveram em meus lábios,
que minha vida nunca esteve na tua
e que você não deixou marcas verdadeiras,
apenas uma canção
que me lembra você
porque tem o teu nome.

"me escutas cecília?
mas eu te chamava em silêncio."

e continuo a chamar
outros nomes mais belos
a plenos pulmões
porque o silêncio não serve mais,
nunca serviu.

No comments: