Thursday, May 29, 2008

Nem sei, ó.

eu sinto que eu deveria estar dizendo um monte de coisas
que eu sempre disse nessas horas
porque achava que eram coisas bonitas,
e ainda acho.

só que hoje eu penso que elas não são apropriadas
porque já foram todas ditas.

e não adianta dizer
que desde que eu comecei a te amar
estou prestes a perder
minha mente perturbada.

e nem falar que pode o sol
parar de brilhar
que eu ainda vou te amar
e todas essas coisas
que eu já disse.

porque são todas verdades,
verdades imensas
e eu quero, realmente quero
passear com você
mão na mão,
pelo parque,
todo dia.

mas acho que tudo o que eu disse agora
é tão óbvio
é tão...comum.

e esse foi um dos tempos em que mais usei palavras alheias
para descrever meus pensamentos.

sinto-me imensamente vazio agora.

é isso.

No comments: