Thursday, May 29, 2008

"cores que eu não sei o nome."

está claro aqui dentro
mas só porque as luzes estão acesas.

lá fora está cinza
e tem estado cinza faz um tempo
porque faz um tempo que eu não recebo o teu oi
ensolarado para me aquecer.

está claro aqui dentro,
mas só está assim
porque eu tento ser menos fraco que o normal nessas horas
e me esforço bastante
para não ajoelhar e ceder à escuridão.

porque lá fora está cinza,
e logo logo a noite vai cair de vez
e eu não tenho você aqui para me fazer ser menos só.

porque eu preciso me sentir menos só.

você sabe aqueles dias em que você acha que não tem mais ninguém no mundo?
que só você sofre nessa vida e precisa de alguém para dizer que não é bem assim?

bem...eu poderia dizer que estou caminhando para esse dia
e que hoje eu me sinto meio mal por causa das coisas da vida.

porque se tem algo que me deixa triste é a vida.
ela é tão indefinidamente linda
que, com toda sua estranheza deixa as coisas do jeito que são...
e nem dá pra falar sobre.

por isso e outras coisas mais eu paro.
eu sinto que não estou sendo claro,
eu sinto que o que eu digo não faz sentido,
eu sinto que é hora de fazer tudo sumir.

e, talvez se esse for um começo bom,
se esse for um começo real para uma nova vida real,
tudo isso aqui terá que sumir.

e eu não quero esquecer das dores
e das cicatrizes,
mas é que uma hora...
uma hora as coisas têm que seguir.

e eu sigo até onde o caminho levar.

e, talvez, um pouco além.

No comments: