Tuesday, May 05, 2009

Àquela sem pseudônimo, ainda II

eu me pego pensando -
entre um ou outro pensamento besta
sobre como essas músicas me fazem pensar em você -
como é que você está nessa noite
que não faz calor como nas outras
em que minha medula parecia ferver.

eu me vejo louco comigo mesmo por pensar
que alguma hora de algum dia de algum ano
qualquer coisa vá acontecer.

há sempre, sempre sempre, um tanto de sonho
nos meus mais sinceros pensamentos.
há sempre, sempre sempre, um tanto de medo
nos meus sentimentos mais intensos.

e eu jamais poderei esconder de ti qualquer coisa
porque todos sabem que as palavras fogem de mim
pois elas nunca me pertenceram.

eu jamais conseguiria ir embora
quando você segurasse minha mão, me olhasse nos olhos
e dissesse para te dizer o que tem me deixado tão mal
(e eu vou dizer que não há nada errado, que está tudo bem)

e estará tudo bem porque eu sei que você está feliz como está.

nada será capaz de estragar meus dias
mas as minhas noites sempre serão facilmente abaladas
pela constante presença de você.

No comments: