Saturday, June 07, 2008

Num sábado.

e,
num sábado,
a tua infinidade de beijos me bastou.

1 comment:

Duda de Oliveira said...

"eu quero saber
que gosto você tem
no café da manhã."

"(...) está decidido que versos e prosas
não mais se esconderão atrás de armários
ou debaixo de camas.

está decidido que eu vou falar ao mundo de nós
dessa coisa toda
que a gente teve desde sempre."

"madrugada
vazia
acho que já disseram
acho que já disse
mas lá vai de novo.

madrugada
maldita
que me faz pensar."


Fez com que eu lembrasse de um dos meus haikais preferidos, do meu poeta preferido:

Noite - enorme
Tudo dorme
Menos teu nome
(Paulo Leminski)



Cara, você foi a minha surpresa boa da semana. Eu NUNCA imaginei que por trás daquela simpatia toda (!) houvesse um Noel que esbanja tanta poesia.

Um beijo.