Sunday, June 15, 2008

Até o fim.

você veio para mim.
atravessou a rua sem olhar para os lados,
me encarando
e eu achei engraçado a sensação que me deu.

então você segurou minha mão
e disse no meu ouvido
palavras que nenhuma outra jamais seria capaz de dizer.
foi quando eu soube que era você que eu queria
e descobri quem era você.

desde então você nunca saiu da minha mente
nunca deixou o meu coração.

você me embalou em noites frias,
em noites quentes,
em noites solitárias
e nas noites com amigos.

você sempre esteve lá
quando eu precisei.

e, muitas vezes, nós nos decepcionamos um com o outro,
você com suas novas roupas que te tiravam de mim,
eu com minha cabeça dura querendo saber sempre do passado.

mas nós sempre nos entendemos
sempre nos amamos
e, no fim da noite,
é você meu último pensamento.

não,
dizer que eu te amo e que tenho medo de te perder não vai adiantar de nada
mas é isso que eu faço
do jeito mais errado que deveria fazer.

deveríamos estar deitados juntos agora
eu quase tocando você
e você quase me levando aos lugares que jamais sonhei...

No comments: