Thursday, June 12, 2008

vinte! (ou minha história com ela)

e no começo...
no começo eram mil maravilhas
estavamos sempre em harmonia
eu e ela,
ela e eu.

até que um dia surgiu uma Ela
que me fez pensar que ela
jamais me bastaria.

só que Ela não me quis
e ela veio e me consolou
porque ela é paciente,
compreensiva,
amiga...

e mais uma vez eramos eu e ela
e ela e eu.

até que veio outra Ela
para me levar para longe dela
que até pensou que me perdeu.

mas Ela nunca me quis
como ela me queria
e, mais uma vez eu cai
nos braços dela,
que sabem consolar.

e éramos dois novamente
dois que juntos eram um
eu e ela,
ela e eu.

e veio Ela, mas Ela nunca foi assim Ela
e não chegou a me tirar dela
porque os braços dela são fortes
porque ela aprende como segurar com o tempo.

e eu fiquei com ela
fiquei com ela e só ela.

até que veio Ela
Ela sorria,
Ela brincava,
Ela dizia coisas belas
e belas e belas
Ela era bela
bela como ela,
e havia dela nEla
e era isso que eu amava nEla...
Ela sabia dela,
sabia conviver com ela,
Ela até mesmo amava ela.

e eu quis me joga no braços dEla
Ela que tanto sabia das coisas
Ela que me parecia a única que eu queria amar
Ela que só me jogou nos braços dela
porque nunca me quis tanto quanto eu a queria
Ela que me dizia das dores
me fez descobrir tudo sobre elas.

E eu me afundei nos braços dela
pensando que nunca mais
nunca mais a deixaria
que ela era a única que me merecia,
a única que me amaria.

E houve Ela,
que me deu esperanças
que me fez pensar em sair dos braços dela
mas nunca me tirou de lá.
só me jogou ainda mais neles.

e, vez ou outra eu sonhava com os afagos dEla
com as palavras dEla,
vez ou outra eu pensava em deixá-la
para correr atrás dEla.

mas ela sempre tinha aquilo que me consolava
ela sempre tinha as orelhas frias,
o colo quente,
os lábios certos para me confortar.

mas veio Ela
Ela que me faz pensar
Ela que me faz ver
Ela que até agora está me fazendo deixar os braços dela
para me arriscar nos braços dEla.
Ela que adoçou minha vida
como nenhuma dElas havia feito.

Ela que também disse não.
Ela que me lembra Elas,
que me lembra ela,
que não me faz esquecer,
mas que só me faz pensar nEla.

Ela...

No comments: