Thursday, June 12, 2008

Cinco. (para aquela que não posso esquecer)

cinco anos
desde que entrei
no teu quarto,
te chamei
e você não respondeu.

desde que eu peguei na tua mão pela última vez
e você não a segurou,
você nem me olhou...
cinco anos.

e há mais tempo do que isso
eu não ouço o teu bom dia
e não vejo o teu sorriso
e não sinto o teu cheiro.

e eu sinto uma enorme tristeza
ao pensar que
eu posso não lembrar deles.

hoje faz cinco anos
desde que você foi embora
sem dizer adeus para ninguém.

foi no meio da noite
que você pegou suas coisas
as que mais importavam para todos nós,
que ficamos,
e foi.

e agora eu só te vejo nos meus sonhos.
neles você nunca foi embora,
neles você foi e voltou
porque todos nós estávamos enganados,
você nunca tinha ido,
simplesmente estava ali no canto e não tínhamos visto.

e os sonhos não são o bastante,
nunca.

hoje faz cinco anos,
meu bem,
cinco anos que eu venho sentindo um imenso vazio
em mim.

cinco anos que parecem 100
cinco anos que parecem dias.

No comments: