Tuesday, April 05, 2011

Liu.

foi meu primeiro amor,
aquele que jamais esquecerei.

até hoje posso lembrar de seus carinhos,
sua risada,
seu jeito carinhoso
de me aninhar em seu colo
quando eu mais precisava.

o primeiro amor que tive
e senti como se sente
quando se tem
um primeiro amor.

foi meu primeiro amor
e, devo dizer, sinto falta dela até hoje.

e quando me sinto triste, hoje
me sinto ainda pior por saber que não posso contar com ela,
que nunca mais escutarei sua voz falando comigo.

foi meu primeiro amor
do tipo de primeiro amor que não vai embora nunca.

e por mais que passe o tempo,
e leve os detalhes embora,
os timbres, as texturas,
sempre lembrarei de como ela me fazia sentir amado
mesmo quando quem me devia mais amor
não o fazia.

foi meu primeiro amor
e é sobre ela que vou contar quando for velho
e tiver filhos
e netos
para quem contar histórias
sobre o passado
e sobre como era a minha vida.

foi ela, meu primeiro amor,
que, numa noite de terça feira,
me tomou nos braços
e beijou minha testa.

posso sentir seus lábios quentes agora,
apesar de já terem sido esfriados pelo tempo,
pela única consequência da vida.

ela foi o primeiro amor que tive,
o primeiro que me fez verter lágrimas,
o primeiro que me deixou triste,
o que me fez repensar a vida.

ela foi o meu primeiro amor,
aquele que até hoje sinto.

No comments: