Wednesday, April 13, 2011

Ao longo da semana.

ela me disse:
"preciso estar só
e com você tudo é tão pior."

é uma segunda
quando ela me diz
que já não sou o que ela quis.

ela me fala
que seu corpo ao meu lado
são lembranças que pertencem ao passado.

ela me disse:
"preciso resolver
tudo isso o que sinto, para esquecer"

é uma terça
quando ela explica
que necessita me tirar da sua vida.

ela me fala
que já faz um tempo
que ela acha que não tem contentamento.

ela me diz:
"talvez seja pro bem
cada um seguir com outro alguém."

é uma quarta
quando ela se senta
ao meu lado e diz que não aguenta.

ela me fala
que há tempos é assim
e que faz isso por ela e por mim.

ela me diz:
"preciso ir embora
e tenho medo que já tenha sido a hora"

é uma quinta
quando ela me chega
se despedindo e cheirando a manteiga.

ela me fala
que já não dá mais
e que tudo o que ela quer é paz.

ela me diz:
"eu já não sei mais nada.
tudo o que quero é pegar a longa estrada."

é uma sexta
quando ela me beija
e eu sinto seu gosto de cerveja.

ela me fala
que pretende mudar
e no momento precisa de outro lugar.

ela me diz:
"pode ser que dê certo,
mas as chances são como água no deserto."

é um sábado
e ela está em meus braços
e nossos corpos numa só cama, apertados.

ela me fala
que quer estar assim comigo,
enquanto eu beijo seu umbigo

ela me diz:
"é, talvez não haja jeito,
mas quando estamos assim, é quase perfeito."

é um domingo
e ela está aqui comigo
por quanto tempo? não sei. enquanto durar.

No comments: