Monday, June 02, 2008

"Você sonha com o paraíso, mas quem vai te levar pra lá?"

daqueles dias frios
e longínquos,
eu guardo a lembrança dos teus braços,
teus sinais.

e você sempre sorriu
daquele jeito que você sempre sorri.

e eu gosto de tudo isso,
mas agora...

agora eu encontrei alguém
que sorri para mim
e que diz coisas bonitas
e que me faz rir
mais do que você
e seus braços
e sinais.

hoje em dia eu posso dizer
que sinto um pouco do sabor da felicidade
e que pode durar muito ou pouco
mas aprendi
a aproveitar na hora certa.

e não...
eu não esqueço

mas teus braços e teus sinais
não me comovem mais
teu sorriso fino
e teu olhar confuso,
que me lia, entendia e fingia,
não me causam mais aquele desconforto.

pois eu aprendi
com o que vivi.

como na música,
"encontre um caminho para fora da loucura"

eu encontrei.

No comments: