Tuesday, April 01, 2008

Um arco íris no escuro.

eu a vi
naquele dia chuvoso.
ela vestia as mesmas roupas
que vestiria
em qualquer outro dia como aquele,
de chuva.

e as gotas caiam
e tocavam tudoo que podiam
e a beijavam mais
do que eu poderia beijá-la
se ela me desse a chance,
deixasse que eu fosse seu
e ela minha,
toda essa coisa...

ela não tinha guarda chuva
e não tinha capa nenhuma
apenas vestia um cinza cor do céu
um cinza que a fazia brilhar
com sua pele bronzeada.

então ela sorriu,
virou as costas -
lindas -
e depois disso eu nunca mais a vi.

um arco íris apareceu no céu pouco tempo depois
e, desde então eu fico me enganando dizendo que
quando todos os arco íris sumirem
e os sete espectros de cor se unirem para sempre,
ela voltará para ser minha.

no fim de tudo,
o que eu gosto mesmo é de me iludir.

No comments: