Monday, April 28, 2008

Hoje III

desisti do que é bom.
desisti de esperar o que não virá.
desisti de viver bem.
desisti dos meus sonhos momentâneos
para um bem maior,
bem maior.

desisti dessa noite triste
que, eu sei, agora vai piorar e piorar
desisti de risadas e alegria.
desisti de piadas.
desisti disso tudo.

agora eu levanto, desligo a tela onde escrevo,
vou para o quarto com o ventilador na mão,
o livro debaixo do braço
o som desligado,
longe de mim, de você...

agora eu vou para o meu quarto me trancar até entender
o porquê das coisas que tenho que entender.

e tentarei lembrar,
não de algum sorriso,
alguma voz,
alguma canção.
não...

tentarei lembrar de tudo aquilo que não me interessou tanto quanto as outras coisas
ou talvez até tenha interessado bastante,
mas não lembro porque...
porque eu não consigo lembrar de nada que não seja ela, você.

não sei...
agora vou me privar da minha alegria instantânea
para pensar um pouco no amanhã
e no depois.

adeus, adeus.

No comments: