Monday, April 21, 2008

Cotidiano (plagium)

você acorda e diz bom dia
com a cara toda amassada
e o hálito de quem dormiu a noite inteira.

e eu te amo.

você levanta da cama
e ajeita a calcinha que estava entrando
onde não devia entrar.
ela faz sons engraçados,
a gente sorri.

e eu te amo.

você entra no banheiro,
senta no vaso,
escova os dentes,
fala alguma coisa que eu não entendo
porque tem espuma demais na sua boca
a gente ri ainda mais.

e eu te amo.

você vai fazer um café
para a gente acordar
eu aproveito pra tomar um banho para acordar.
saio do banho,
me visto
e te vejo vestida numa camisa minha
que fica grande demais em você
e mais parece uma saia.

e eu te amo.

e seu café cheira bem
e é delicioso.
e eu tomo dele num caneco teu
dois goles e sinto a goela queimada
e você me beija e diz preu ter um bom dia e tomar cuidado.
eu saio
e penso que
eu te amo.

No comments: