Thursday, April 10, 2008

"sempre chove nos sonhos dos mal amados."

o mundo parecia bem
e você sempre sorria
e eu sempre sorria
e nós sempre sorríamos
juntos.


então veio uma nuvem
cinzenta
e encobriu o sol
para nunca mais sair dali.

e eu soprei.
eu tentei movê-la dali
e levá-la para bem longe
onde nunca mais nos preocupasse,
mas não consegui.

a nuvem não se movia,
mas não estava chovendo.
o sol ainda brilhava por trás de toda aquela massa cinzenta.
só não chegava até nós.

tentei seguir com você
para longe da nuvem,
pegamos carros, ônibus,
aviões
e a nuvem nunca deixava o sol chegar
para nos iluminar.

então,
um dia, choveu.
choveu por dias, semanas, meses,
eu não pude fazer nada,
para te ver,
me molhava todo,
corria riscos,
nadava no meio de avenidas.

mas você havia ido embora.

você se foi
levada pelos ventos,
pela água,
por outro.

nesse dia,
a chuva parou lá fora
e começou aqui dentro.

No comments: