Wednesday, April 08, 2009

À mulher dos sonhos, das noites e das distâncias.

em seus olhos posso me perder por dias,
navegar num infinito de possibilidades
e, quem sabe até,
me sentir bem.

observo como vai guiando a vida,
porque ela é uma criatura estranha
que merece ser estudada,
além de ser linda de se olhar.

em seus lábios estão as palavras que não se espera escutar
e os lábios que não se espera encontrar
mas sempre parece dizer exatamente o preciso.

e eu poderia dar mil razões para me justificar,
quanto ao que sinto por essa garota tão estranha,
chamá-la de especial ou coisa que o valha não seria,
jamais, o bastante.

a verdade é que não dá para não amar fernanda.

2 comments:

Ludmila said...

Fernanda? :O

Fe said...

Hoje eu me obrigo a comentar com meu nome verdadeiro.
Tentar agradecer em palavras, nao soh por esse poema mas por tudo que tu jah fez por mim, seria perda de tempo.
Todas as conversas, as revoltas, as filosofadas, as fossas, as perversoes...
Nos estamos longe de pensar se quer parecido e por isso, de alguma forma, a gente se completa.
Obrigado v.