Monday, January 21, 2008

Responda-me

Quantas pessoas já te tocaram,
provaram de teus lábios,
encararam teus olhos
e perceberam o brilho que arde intenso?
quantas vezes já te abraçaram e você sentiu o calor
daquele corpo estranho e rejeitou o toque
achando que estava errado, que não era o certo?
quantas vezes você observou o mundo e não me viu
achando que tudo poderia ser melhor comigo lá
e se pegou pensando em mim?
quantas vezes você falou palavras sem sentido
que saiam como milhares de balas atingindo um corpo,
um corpo estranho
caído no chão
e lá estou eu,
sangue escorrendo do corpo
não sou mais um estranho,
e finalmente depois de muito tempo
seu caminho cruzou o meu
num acidente, numa tragédia
na minha vida
um dia nos encontraremos nas ruas da vida
nas esquinas do mundo
lá estarei, esperando pela eternidade por ti.
um dia ficaremos juntos, esse dia virá.
eu trarei ele para nós.


(26/10/2005)

No comments: