Monday, January 21, 2008

Quem?

Porque
é carnaval em meu coração
e não
vou dizer que não sei quem és
Porque
é carnaval em teu coração
e não
vou dizer quem sou
não vou
não vou

porque desde quando você chegou
não sei dizer com quem estou
não sei mais quem eu sou
mas gostaria de lembrar
porque é que você me faz assim?
será que isso é tão ruim
ou é bom?
Não sei
Não sei lembrar quem é você
Não sei pensar em quem eu sou

Porque
é carnaval em meu coração
e não
vou dizer que não sei quem és
Porque
é carnaval em teu coração
e não
vou dizer quem sou
não vou
não vou


Então quem sou?
quem é você?
Quem vai dizer quem sou és tu.
Quem é que és quem é que sou?
quem vai dizer quem somos nós?
Não sei
Não sei
Não sei quem és
Não sei quem sou
Não sei quem fui
Não sei quem foi
Não sei quem vai ser
Quem vai dizer
Quem vai chorar
Quem vai sonhar
Quem vai dizer
Quem foi?
Quem é que não sabe mais
Quem é que fomos?
Quem é que somos?
Quem vamos ser?


(31/01/2006)

No comments: