Sunday, January 06, 2008

Frio de uma noite de verão.

lá faz frio
e aqui também.

porque você não se aproxima
pra a gente ficar juntinho?

aqui faz frio
e ali também.

vamos ficar juntinhos
até o inferno congelar?

olha a neve
que está caindo.

seria bom se esconder
debaixo de algum teto e nos proteger.
mas seria melhor
corrermos para debaixo das cobertas
e nos divertir.

eu tenho um novo baralho.
e duas canecas de café.

eu tenho um controle remoto de têvê
e estou disposto a assistir
você escolhendo o que quer ver.

eu não tenho mais pressa,
porque ela é sua inimiga,
perfeição.

eu só tenho uma coisa além da felicidade:
medo.

porque já são duas e meia da manhã,
e eu costumo acordar cedo.

você me olha,
enquanto na televisão
alguém corta um braço com uma faca de pão,
e sorri.

e eu acordo com a lindeza e belezura
estampado nos meus olhos.

é que eu amo uma mulher
que nunca existiu,
mas ela sempre está lá
esperando o dia
em que eu vá encontrá-la.

aqui faz mais frio
agora que ela se foi.

No comments: