Saturday, June 16, 2007

Amor, nerd amor.

você é tão bonita quanto o zeramento de final fantasy
depois de conseguir deixar todos os personagens em nível máximo
mais bonita que a invocação de shiva ou éden.
sabe que, por você,
eu assistiria a D&D - O filme 50 vezes seguidas
e diria que era bom se você quisesse.
e por você eu deixaria de lado todas as minhas fantasias com a princesa leia
para por em pratica apenas um pensamento: você.
e eu até pensaria em abandonar a arwen, se ela deixasse o aragorn.
sabe,
você é a mais linda criação de eru
e me vale mais que qualquer simaril
eu poderia desejar qualquer coisa no mundo,
mas eu só desejo vida longa e próspera
ao teu lado.

1 comment:

Mina Vieira said...

Ô coisa linda!

E preciso me justificar: a única coisa que eu gostei em A Rainha dos Condenados foi aquele ator sexy que fazia o Lestat chupando o dedo da mocinha.
Só isso.

Comprei porque tinha comprado o Entrevista com um Vampiro e queria ter.