Thursday, December 21, 2006

Crescer

meus sonhos
são sempre tão...
assim como você.
e eu passo dias inteiros pensando
em como me vingar de tudo o que me fez
em como te fazer odiar a vida como eu odiei
mas percebo que não adiantará de nada
você simplesmente vai achar tudo maravilhoso
vai pensar que, agora que estou com ela,
eu esqueci de você
e minha vingança, meu ódio, de nada vão servir.
e eu vou te ver todo santo dia sorrindo feliz
e fingir que comigo está tudo correndo maravilhosamente bem
como tantas vezes já o fiz.
até que um dia você se casa, ou não, arranja alguém, enfim, tem um filho
e nós vamos te cercar, te proteger
terei que aprender a conviver com todo o ódio que sinto por esse animal
que dorme ao teu lado na sua cama
terei que dar sorrisos e ser o tio legal das tuas crianças...
mas eu não quero ser o "tio" dos teus filhos
quero ser o pai deles.

No comments: