Monday, September 14, 2009

O mundo, o mundo.

espero a tua ligação
por toda a madrugada,
mesmo sabendo que você não me prometeu nada
(talvez seja exatamente a falta de compromisso
que me dê esperança de uma surpresa maravilhosa
como a tua voz me acordando no meio desse inferno quente
de pensamentos indesejados
que é a madrugada sem você).

espero a tua ligação
quase sem pegar no sono.
e, quando acordo, sei que não verei teu rosto sorrindo
com uma xícara de café preto fumegante em mãos,
recém passado pelo filtro, perfumando toda a casa.

me bate uma tristeza pensar em tudo o que eu quero de você
e nunca tive, nunca terei,
me cansa lembrar de coisas que não vão acontecer.

a madrugada inteira passou
sem você me dar um traço de vida
e eu agora sinto a vontade do mundo dentro do meu peito,
o medo do mundo, as frustrações do mundo, o mundo, o mundo.

o sol já passeia lá fora.
lá fora é lá fora...
não importa o lá fora
porque eu quero você
aqui dentro
comigo.

1 comment:

Duda de Oliveira said...

Ai que coisa mais linda!