Friday, December 26, 2008

Dos pensamentos de antes de deitar na cama vazia.

penso que talvez eu não agüente,
que talvez não haja tempo a se esperar,
que talvez eu erre em algo,
que talvez qualquer coisa.

penso que preciso agora,
que preciso ontem,
preciso amanhã,
ou quantos dias forem que eu precisar,
não importa se um dia deixar de fazê-lo,
eu precisei e nada poderá mudar isso:
eu preciso de você comigo agora.

penso que talvez nada dê certo,
que nada dará errado,
que penso que penso demais,
que penso demais.

penso que te quero de madrugada
deitada no chão da casa
assistindo à tv e rindo,
penso que te quero muito tempo
junto a mim, corpo a corpo,
dividindo espaços de formas matematicamente incompreensíveis.

penso que você é tudo o que preciso
pra sorrir ainda mais.

penso que você é tudo o que quero,
e ainda mais.

No comments: