Friday, September 05, 2008

Presente...

eu tenho algo para você
e eu não sei se devo te entregar.

está com um olhar tristonho,
dois olhos negros
emoldurados por sobrancelhas erguidas.

a beleza dos detalhes
que não estamos vendo.

os cabelos escuros,
pretos como piche,
e lábios vermelhos como sangue,
como as unhas das tuas mãos, dos teus pés,
me fazem sentir algo
aqui dentro
e eu não sei se você vai gostar
do que tenho para você.

mas é que eu vi
e pensei em você
e foi tão...

eu tenho algo para você
e eu não sei se devo te entregar.
e se te entregar, como farei?
com um beijo e um abraço?
ou entre papéis riscados que tentam te deixar mais perto?

eu sempre tenho algo para você
às vezes penso se devo entregar tudo
ou se devo ir guardando,
mas isso não vem ao caso...
o que quero dizer é que agora
há Algo para você
que não simboliza muito,
talvez não simbolize nada,
mas eu penso nisso muito.

eu tenho algo aqui comigo
que é teu
e não é só meu coração.

No comments: