Monday, September 15, 2008

Ou talvez...

eu e minhas músicas
num canto escuro do quarto vazio,
e está frio.

eu e minhas músicas,
tentando encontrar consolo um no outro,
eu tento não me sentir morto
desde que você se foi.

eu e minhas músicas,
minhas verdadeiras amigas,
minhas únicas amigas fazem questão de lembrar
como era bom ter você.

eu e minhas músicas
que sempre fomos tão próximos,
hoje brigamos por tua causa.

e eu não sei o que é o pior de tudo,
não encontrar consolo para você nas minhas músicas
ou não encontrar consolo para minhas músicas em você.

e, talvez, nada importe tanto quanto a gente pensa que importa.
talvez eu e você nunca tenhamos sido feitos um para o outro
como a gente pensou,
ou talvez a música não tivesse todo o sentido que a gente coloca nela...

ou talvez...
ou talvez eu te ame demais para aceitar um fim
talvez eu ame a música demais para aceitar não tê-la.

ou talvez...
nada.

No comments: