Sunday, September 14, 2008

Do outro lado da rua.

eu te vejo do outro lado da rua
e o sol vem descendo devagar
fazendo o que ele sempre fez, por toda a vida,
o que ele sempre foi mandando fazer,
mas eu nunca realmente me importei com isso até agora,
até ver que ele ilumina coisas tão lindas quanto você.

eu te vejo do outro lado da rua
e você diz alguma coisa que eu não entendo e deixo bem claro que não entendi
e você gesticula me mandando chegar perto.
chegar perto de você é tudo o que quero.

a rua é larga, você está na calçada
vestindo seu vestido, você me diz algo sorrindo.
eu caminho indo na tua direção
tentando chegar mais perto, mas a rua é tão larga.

você cruza os braços e espera
e espera e eu corro pra você
e corro mais rápido e mais rápido
e sinto meus pulmões queimando com o ar
e sinto-me indo embora devagar
e sinto meus olhos abrindo.

foi tão bom quando depois daquele pesadelo
onde eu nunca podia te ter
eu virei para o lado e te abracei.

porque você estava ali,
e não havia mais rua
e não havia distância
e o mundo parecia bom.

No comments: