Sunday, March 04, 2007

Você de novo.

nossas tardes sentados juntos, costas nas costas, cabeça na cabeça
e eu sinto sua cabeça vibrando a cada palavra
quase como se você tentasse fazer cócegas em mim.
olhos fechados para imaginarmos nossos rostos,
porque olharmo-nos seria fácil demais.
e você levantou, depois daquele jogo de pôquer
em que você se irritou porque eu ganhei mais do que devia
e eu nunca mais senti o seu calor.
minha querida, eu poderia pedir e implorar de joelhos para que você voltasse para mim,
mas eu não sou tão adepto de clichês.
e nesse domingo, em que mesmo não sendo terça o céu borra a cor,
eu só queria que você voltasse para deitar do meu lado da cama e eu sentir seu corpo
ao lado do meu
e ver a sombra que a luz da tv cria, tentando imitar suas formas mas nunca ficando tão perfeita em detalhes,
na parede.
cada imperfeição sua me faz uma incrível falta,
e se você fosse como as modelos de revistas,
eu nunca te amaria e você sabe disso.
e eu sinto a sua falta, todo o santo dia a mesa está vazia,
nenhum ovo sujando o fogão, nenhum pedaço do meu bife está frio, quase cru, como você deixava.
e era por isso que eu te amava.
e amo.
porque você não sabe fazer nenhum prato que eu goste,
mas tem o único sorriso que toca minha alma.

1 comment:

Gabriela Ivo said...

tá lindo, pedro ;~~