Tuesday, February 19, 2013

Na sua mente.

catarina, roberta, francisca e antônia
dormiram comigo enquanto você fantasiava
e houve em minha vida também scarlett,
dos lábios rubros e úmidos que provei com tanta sede,
tanta fome de outros amores.

joana, amanda, luíza e gretta
tiveram de mim em suas bocas,
e seus nomes estiveram na minha
e suas peles roçaram a minha
e você só imagina.

clarissa, maria, marta e natasha
me deram amor como você nunca deu
e dentro delas eu me perdi
e quase pensei que jamais voltaria de lá.

e isabelle e ione e aquela outra maria,
que tinha os olhos verdes e os pelos bem curtos
e um cheiro doce que me deixava com tanto desejo.

enquanto você sonha com todas elas,
você vai me afastando,
me jogando para longe da tua vida,
me fazendo crer que através dos teus pesadelos,
dos teus medos e desejos,
tudo o que você quer
é se livrar de mim.

No comments: