Sunday, May 01, 2011

Minha kriptonita, meu anel amarelo.

queria ouvir tua voz
me dizendo que sente minha falta
me dizendo que me quer ao teu lado
nessas noites chuvosas
e nas secas e quentes.

queria ouvir tua voz
no meu ouvido
e sentir tua língua na minha
o toque da tua mão quente
e o cheiro do teu cangote.

eu queria mesmo
era ter a certeza que ao acordar
você estaria ao meu lado
ou na sala, lendo um livro,
e eu chegaria ao teu lado
e sentiria teu corpo e o apertaria
bem forte junto ao meu
para que tu nunca mais te afastes de mim
e eu nunca mais deixe o teu lado.

6 comments:

Um brasileiro said...

Olá. Estive por aqui dando uma olhada. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Khalila Neferet said...

Intenso, demasiadamente humano e divinamente escrito.

QuarterST said...

Oi :) Faz um favor? Vota na @quarterock no Multishow? Tá explicado direitinho aqui http://migre.me/4sgz4 *-* bjs :*

alfacinha said...

é linda

;) said...

Oooi, que tal dar uma passadinha la no meu blog?
Beijoos.
www.booksandsou.blogspot.com

Isabelle said...

ficou famoso, ó.