Tuesday, May 04, 2010

O que eu faria e o que sinto.

eu oro
rezo
peço
prego
o joelho no chão dizendo palavras que querem dizer
que eu só quero te que aconteçam coisas boas.

eu rezo
oro
prego
peço
a qualquer um que não te façam mal
porque você só merece o bem, meu bem.

eu peço
prego
rezo
oro
horas a fio por um deus que eu sei que não existe
só para fazer você se sentir bem porque estou fazendo algo assim por você.

eu prego
oro
peço
rezo
credos e pais e mães nossas e ave marias e cesares
se isso te fizer sentir melhor em relação a todas as coisas
que não te fazem se sentir tão bem quanto queria que você sentisse.

eu faço coisas
por você
que eu jamais faria
por nenhuma outra
e isso
é porque eu sinto
coisas por você
que por nenhuma outra sentiria.

meu amor,
eu sinto amor.

2 comments:

layz said...

Como vc pode ser "amor" sem crer em Deus? Deus é o próprio amor.

layz said...

Como vc pode sentir "amor" sem crer em Deus? Deus é o próprio amor