Sunday, May 02, 2010

Medo.

ela me diz que tem medo
que não sabe como vai ser
e não que eu saiba ler o futuro
em cartas, em borra ou em mãos,
mas acredito
que será bom
porque é com ela.

ela me diz que tem medo
e eu sinto seus braços me apertando
mesmo quando não estão,
sinto seu cabelo contra minha face
e seu cheiro entrando em minhas narinas
e me sinto bem por ser o homem que está ao lado dela
só por isso.

ela me diz que tem medo.
eu também tenho medo
de perdê-la, de deixá-la, de não tê-la nunca mais
tenho medo de não ter mais seus sorrisos nas manhãs
tenho medo de não tê-la me aquecendo o coração,
me fazendo sentir bem
só por dizer que ela é minha.

ela me diz que tem medo
e eu enlaço seu corpo com meus braços
e digo que farei o melhor pra que tudo fique bem.

1 comment:

Isabelle said...

Que lindo. :~~