Saturday, February 27, 2010

A madrugada sempre traz o mal.

uma noite inteira sem você
atirando em criaturas cujas histórias desconheço,
seres que já tiveram alguém que os esperasse em casa
no fim de um dia de trabalho
ou uma noite de plantão.

uma noite inteira longe de você
fisicamente, porém tão perto em pensamento
que não foge do teu sorriso,
dos teus dedos pequenos ajeitando seu cabelo
e teu sorriso lindo
de dentes brancos que me fazem querer
te dar o mundo inteiro
só para que você continue sorrindo sempre.

uma noite inteira,
todas as horas da escuridão,
quando os maus pensamentos atacam,
quando a solidão espreita,
quando não há sonhos ou esperança
e só há dor e lembranças.

quero você aqui
para afastar tudo isso e mandar bem pra longe
quero você comigo para segurar sua arma
e me proteger dessas criaturas que me ameaçam
quero você comigo para ser minha parceira.

e então eu me pergunto:
será que ela gostaria de estar aqui comigo?

e tudo começa a tremer.

1 comment:

Isabelle said...

*_* Que lindo!
Acho que é tudo o que ela mais gostaria..
=*