Wednesday, February 24, 2010

"é bom estar com você."

acordar numa manhã
sentindo o teu cheiro
e com o teu gosto na minha boca
me faz pensar em como é bom
dormir ao teu lado.

sentir o calor do teu corpo
me esquentando quando sinto frio
me faz pensar em como é bom
acordar ao teu lado.

estar longe de ti
me faz pensar em como é bom
estar com você
e brigar contigo pra poder ver tv.

estar longe de ti me faz querer
estar perto o suficiente para poder te ver
sempre que eu quiser,
o que é sempre, mas sempre é algo que pode se tornar abusivo,
então é bom sempre prezar pelo bom senso e pela individualidade
de cada um de nós,
porque ser eu e ser você é o que torna nós dois nós.

estar longe de você,
para mim, é uma tortura,
mas a recompensa por matar a saudade
e vê-la sufocando e se tornando passado
é completamente prazerosa.

estar longe de você é simplesmente ruim
porque é assim que é não estar com você.

1 comment:

Isabelle said...

Ownn que lindo :~~