Sunday, December 27, 2009

Da distância entre nós e a falta que faz o teu sorriso.

você está longe de mim
e isso não parece certo.

você se foi há dias e eu não sei por que diabos
minha cabeça não aceita a tua partida.

o fato é que o teu calor ao meu lado na cama
faz falta como raios de sol numa manhã na praia
ou a lua quando se tem uma fogueira e amigos.

você está longe de mim
como eu nunca gostaria que estivesse,
mas é assim que a vida quer que seja
e não há formar de mudar.

eu encontro o teu cheiro de vez em quando
e ele me diz que você deveria voltar logo
para que eu não esqueça dele.

eu ouço nas músicas do rádio
que você deveria voltar
porque eu não mereço um castigo tão grande
então eu concordo e sigo o meu caminho.

falta tempo ainda
e ele parece não passar.

eu sinto a tua falta, meu bem,
de formas que não dá pra falar.

1 comment:

Isabelle said...

volta amoooooor, eu nao mereço esse castigo! =) sinto a mesma coisa que esse moço da poesia.