Monday, July 20, 2009

Vem comigo.

todos querem dizer o quanto te amam
mas você parece não querer saber
e navega sobre o oceano
quase sem perceber.

pareces ignorar todos os gritos e clamores
à tua janela por horas e horas,
as juras de amor de quem te adora
e os presentes mais bonitos.

e há aquele teu sorriso
de quem não lembra de nada
além do que é preciso.
e você é minimalista.

o mar inteiro parece desabar sobre mim
quando eu penso em você
e em todos os clichês que isso pode resultar.

mas eu só peço que você venha comigo,
meu bem, segurando minha mão bem forte,
para que a gente não se separe
e nem se perca.

venha comigo para cá, debaixo de toda essa água,
onde construiremos o que você quiser.

viveremos num submarino da cor que você quiser,
cultivaremos um belo jardim onde os polvos passearão
e nós dois poderemos ser muito felizes.

é só você vir nadar.

No comments: