Thursday, October 16, 2008

Dor.

eu acordo
com o sol batendo no meu rosto
e queimando
como o ferro na pele
e me cega
e eu só penso em acabar com tudo isso.

fecho as cortinas e volto a dormir.

eu acordo
e tudo o que penso é em como seria bom ter você
comigo
para sempre.

mas para sempre é algo que não chega nunca.

eu fecho os olhos e volto a dormir.

então eu te vejo nos meus sonhos
e você está bem ali
e eu posso te tocar
e te ouvir,
mas não tenho o seu cheiro,
não sinto o gosto dos teus lábios.

é essa a minha maldição: nunca te ter por completa.

então abro os olhos
e mergulho na realidade.

e não posso dizer o quanto me arrependo disso,
o quanto me dói acordar e ver
que você não está lá comigo
que "a gente nunca será nós",
que eu acordei para lembrar
que it ain't me you're looking for.

e me dói tanto
tanto, tanto,
não ser quem vai te fazer feliz por anos e anos
até o fim das coisas e do tempo.

e não,
acho que ninguém tem idéia
de como é ruim
ser lembrado todo o dia,
seja por mim ou por você -
pela vida, universo e tudo mais -
que não podemos ser um só.

1 comment:

Laís said...

"e não,
acho que ninguém tem idéia
de como é ruim
ser lembrado todo o dia,
seja por mim ou por você -
pela vida, universo e tudo mais -
que não podemos ser um só. "

eu tenho.