Friday, October 24, 2008

Desculpe, beibe.

e eu queria pedir desculpas.

ajoelhar na sua frente,
deitar no chão,
implorar,
rastejar,
até que você sorria,
me chame de bobo
e me dê um beijo.

eu quero pedir desculpas
por tudo o que já fiz
sem querer,
querendo,
tanto faz.

quero dizer que se te ofendi,
se te magoei,
se fui rude,
grosso, chato, mau,
não foi porque não te gosto,
mas porque te amo
e acho que posso ser assim chato com você
porque acho que você me ama também
(mas vai saber, não é?
tenho medo de te perder assim do nada,
com qualquer brincadeira estúpida que eu faça).

eu quero pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito
por ter olhado tempo demais para a bunda de outra
ou para um decote muito bonito.

eu quero pedir desculpas
enquanto beijo teus pés,
lambo o teu dedão,
subo pelas tuas pernas lisas
descanso na tua barriga,
sinto o teu coração,
olho nos teus olhos,
mordo tuas orelhas,
sinto o cheiro dos teus cabelos.

eu queria pedir desculpas
e queria que você aceitasse
que me perdoasse
porque é para você que eu rezo de noite,
antes de dormir,
é você quem me dá o paraíso,
é você o paraíso em que quero passar a eternidade.

então,
olhe nos meus olhos
e me diga que me desculpou.

4 comments:

Laís said...

puuutzzz pv!
ficou lindo!
de verdade!
as pessoas brigam comigo por eu semrpre pedir desculpas pelas coisas, mas eu ainda acho que as desculpas podem mover o mundo \õ/

=*

'Pierquim said...

Sem querer tomar partido nem nada...












mas desculpa ele vai....=P

Unknown said...

Cara...
mas eu acho que essa desculpa depende muito de qual dos dois tipos de decote tu tava olhando demais...

Unknown said...

Brincadeiras à parte, eu diria que todo mundo quer um homem desses...
oH CÉUS...muito lindo o texto ;D