Friday, May 04, 2007

Minha lembrança da garota dos meus sonhos.

quero um sonho pra a gente fazer
como todos fazme em todo o lugar
quero um sonho pra poder te mostrar
tudo o que você quiser ver.

e eu vou fazer praias, fiordes, montanhas mais altas que o céu
onde passaremos todos os dias de todos os sonhos que quisermos sonhar

nossas mãos coladas uma à outra
nossos pés a caminhar no mesmo passo
e o coração batendo no mesmo compasso.

"olha só como a gente é feliz, meu amor"
eu digo entre nossos sorrisos
e você não me diz nada.

"olha como o céu é bonito, meu amor"
eu falo apontando
e você cala.

"olha como a vida é bela"
comento ao ver os animais e as plantas recém criadas
e você diz:
"você sabe que tudo isso vai sumir
que tudo vai acabar
que tudo vai apodrecer.
que um dia essa flor vai murchar
e que aquele coelho há de morrer.
você sabe que a dor virá e tudo levará.
sabe que o sol um dia não irá mais brilhar
e que o nada será tudo.
você sabe que o amanhã é impiedoso,
mas ainda assim fez tudo isso.
você sabe que tudo é efêmero."
"não é tudo, meu amor..."
"sim, é tudo.
já acabou.
não há mais nada."
então ela se desfez
uma nuvem de poeira
um cheiro de flores mortas.
dizem que nos sonhos não se pode sentir cheiros,
mas eu sei muito bem o que foi aquilo.
foi realidade.

No comments: