Friday, December 31, 2010

Promeça.

eu a conheci
foi numa noite
há um ano e meio atrás e
desde então
minha vida tem sido diferente de tudo o que antes eu pensava
que era a minha vida.

naquele dia a conheci e
enquanto o tempo ia passando
comigo a falar com ela sempre,
fui passando a conhecê-la
e não apenas isso,
mas a também a apaixonar-me.

todos sabemos o que acontece
quando um homem
olha para a mulher
que acha ser a melhor
e começa a sentir
coisas que antes
nunca pensou que fosse sentir.

foi assim
que aconteceu
em agosto
de um ano que não é esse.

depois tudo foi crescendo
tornou-se gigantesco
maior que eu
e o amor
quando se torna tão grande
tem a capacidade
de nos fazer nos perdermos dentro dele.

mas ela sempre foi capaz
de me dar rumo e de seguir.

seu sorriso,
seu olhar,
sua forma de falar sobre as coisas mais absurdas
que jamais existiriam
e o seu jeito de me ouvir
como se eu fosse interessante...

eu a conheci
numa noite que não prometia muita coisa
e descobri que com ela
toda a vida é uma grande promeça.

No comments: