Friday, January 08, 2010

Ar.

é o cheiro dela que sinto em minhas mãos
e a visão de seu corpo ainda está na minha mente
apesar de já terem passado horas desde a última vez em que a vi
estirada no chão, morta.

é do seu calor que mais sentirei falta,
do seu sorriso e sua risada,
das manhãs em que ela me dava um beijo na testa
e dizia que o sol já caminhava.

e é quando ouvir alguma canção boba ao longo do dia
e lembrar que era a que ela costumava cantar
que sentarei n'algum canto à beira de lágrimas
e um peso imenso em meu peito acabará com minha energia.

me lembro de suas mãos suaves passeando pelos meus poucos cabelos
e de como cuidava de suas coisas com um imenso zelo
lembro também de quando passava um dia sem vê-la
e a vida não parecia mais tão bonita.

são seus olhos que vejo quando fecho os meus e me ponho a pensar
e é sua respiração que escuto aqui ao meu lado.
é dela inteira, cada pedaço que se foi, que mais sinto falta
e não há outras formas de dizer tudo isso.

No comments: