Sunday, January 20, 2013

Conselho.

quando vejo um homem
apaixonado
sinto vontade de colocar a mão em seu ombro e dizer:
"amigo, talvez essa não seja a melhor coisa a se fazer"
apesar de eu saber que não há nada para se evitar.
"vá passear na praia, vá tomar uma cerveja,
vá saltar de para quedas,
mas não se apaixone. isso não é seguro."
eu sei que meu conselho não seria ouvido.
sei que eu veria um sorriso de desprezo leve
e uma confiança no olhar
como se aquela pessoa,
fosse diferente.

quando vejo uma pessoa apaixonada
sinto vontade de pedir para que desista dessa loucura,
que fuja do que não consegui.

1 comment:

Jorge Ramiro said...

Eu também sou apaixonado.
Apaixonado por arte.
Apaixonado por mulheres
Apaixonado pela vida

Mais a vida não é nada,
Porque existe a morte

Eu vivo em Tatuape
Estou cheio de alegria
Sou um apaixonado
Eu amo minha vida