Thursday, August 12, 2010

Dos discos que tocam enquanto penso em noites infindas ao teu lado.

eu boto um disco
que me faz pensar em você
e foi sem querer,
de verdade.

eu ouço uma música
que me faz pensar
em algo que você disse
no dia dezessete de setembro
de anos atrás
e penso em como sinto falta
do teu calor ao meu lado
e do teu cheiro
mesmo quando ele não é tão bom quanto poderia ser.

eu penso em você
enquanto eu escrevo tudo o que escrevo:
penso nos teus movimentos,
nas tuas palavras,
nos teus sinais
e especialmente
nos teus olhos e no teu sorriso.

eu penso em muitas coisas de você
quando estou sozinho
e ouço uma música que me faz pensar
em como você é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.
eu penso em muitas coisas de você
quando estou com você
me abraçando e me beijando
e dizendo coisas para mim.

a verdade é que eu queria ser um poeta
e cantar você toda em versos,
mas eu não sou.

1 comment:

Juliane Colombo said...

você é poeta.
LINDAS palavras.