Wednesday, July 02, 2008

Do uso dela I.

em meio a contos,
romances,
poemas,
músicas,
encontro aquela que me faz pensar
em como todas as coisas
até agora
são nada
e que tudo o que está por vir
ainda é nada.

e ouço a música
e leio os livros
e escrevo
centenas e centenas de vezes
até que tudo
faça tudo ter sentido.

em meio a poemas,
contos,
romances
e músicas,
encontro você,
sentada no chão escuro,
folheando algo antigo
só porque você sabe que é naquilo que está a verdade.

e eu vou lá e te mostro onde
em qual página
daquele livro
escuro
que você folheia tão cuidadosamente
está a melhor coisa que já vi
porque sempre me faz
pensar em coisas que eu não devia,
pessoas que não deveria,
amores que eu já esquecia
e me dá vontade de rimar,
sempre de rimar
para fazer músicas e livros,
para fazer amor
e ser amado.

para todas as besteiras do mundo.

No comments: