Sunday, December 30, 2007

Ssshhh...passou, passou...

e não é que passou voando?
e eu não sei se devo sorrir pelo fim
ou chorar pelo começo.
agradecer por ter-me mantido semi-são
depois do começo do fim.
porque é sempre assim, meu bem, sempre.
começa e acaba.
porque tudo um dia acaba,
seja ouro, seja prata,
seja mulher, seja homem,
seja eu, seja você.
é com pesar que escrevo hoje,
e penso que quando você se for eu não vou chorar,
e sei que você não derramaria uma lágrima por mim.
mas eu sorriria,
assim, com o canto dos lábios.
e balançaria a cabeça levemente
porque por mais que hoje sejamos nadas e ninguéns
eu lembro muito bem dos ontens.

e não é que passou voando?
lá pelo céu azul, dourado, perto do horizonte, descendo pelo mar...
aquele ponto escuro perto do além,
indo para o limbo...
aquilo, meu bem, é o começo de eu e você
e o final de mim e ti.

1 comment:

Mina Vieira said...

A gente te falou dos raios de sol.