Sunday, November 18, 2007

Queime.

sinto-me melhor na estrada
sem nunca chegar
sem ter que tomar responsabilidades.

gosto desse som
do vento rápido
e do cheiro das estrelas no mato.

gosto de saber que há na minha frente
um leque de futuros possíveis
e que é impossível não sonhar.

amanhã, por mais que seja outro dia,
podendo ser melhor que o hoje,
eu lembrarei de ontem,
quando tudo o que eu tinha era o futuro,
alguns livros, minhas músicas
e você...

mas acho que, na verdade,
nada foi realmente meu.
e que se há algo a se possuir,
um bem mais precioso entre tantas jóias,
é o tempo
que nos foi tomado para sempre
e não há como voltar.

porque por mais que livros e dinheiro queimem,
por mais que você tente se afastar e dizer não,
por mais posses que eu tenha em minhas mãos,
nada trás de volta o que já foi.

No comments: