Thursday, September 27, 2007

O fim do que não teve começo.

me diz o que é que eu não fiz para você?
eu pus o sol pra iluminar
o seu caminho quando você
resolvesse passear por aí.
me diz o que faltou,
o que deixei de fazer
para você viver feliz para sempre
eu nem exigi seu amor
só queria te amar.

você não deixou nada faltar.
você amou demais.
você não soube se conter.
tudo o que era seu você me deu
e agora nada tem.
sim, quando eu quis passear você me fez estradas
e um sol pra iluminar.
verdade, você nunca exigiu o meu amor.
mas não percebeu quando eu o ofereci.
e agora já passou.

não me faça coisa assim
não sou bom em esquecer.

não é preciso esquecer
só mudar a forma de pensar.

não sou bom em coisa assim.

não é fácil, vou dizer, mas um dia, quem sabe você
conhece alguém melhor que eu
e que te dê o amor que tu mereces.

eu rio do que dizes,
parece que não me entendes
eu não quero mudar
eu só quero te amar.
não, não há ninguém que me dará amor...

tu não sabes...

naõ, não há!
mas eu não ligo, eu não ligo...
não quero alguém que me ame, idolatre ou pense em mim.
só quero alguém para amar.
só quero uma razão para sonhar.

essa razão não sou eu.

essa razão É você.

não há razão no seu amor.

não há razões para o amor.
você o sente e sabe.

e como saber?

só se sabe.
é como um rio passando por você
lavando tudo de ruim que você tem
e é quando você percebe que há algo no mundo importante
a razão para você não ser o maior pessimista da terra.

o amor é uma mentira.

uma mentira que é contada muitas vezes.

isso não a torna verdade.

talvez não, mas a gente se acostuma...

No comments: